Publicado por: ministriodeusfiel | 25/12/2011

Culto de Natal

 

Um dia Jesus nasceu no nosso coração. Isaías 9: 6 e 7. 600 anos antes do nascimento de Jesus foi dada a profecia.

I Samuel 17: 40 e 45. Davi tinha Deus no coração. A nossa luta não é com as armas desse mundo mas sim com as armas espirituais. O nome do Senhor é poderoso. Vers. 49. Não precisamos de grandes coisas e sim do nome de Jesus.

5 (Cinco) pedras que precisamos ter no nosso coração: Maravilhoso, Conselheiro, Deus forte, Pai da eternidade e Príncipe da paz.

Creia nesse Senhor que é maravilhoso, excelente, algo fora do comum.

O nascimento de Jesus já foi algo maravilhoso. A ressurreição de Jesus pode nos dar a salvação. Eu não preciso fazer nada, acredito naquilo que Ele fez e o recebo como Salvador. Nós temos ao nosso favor um Deus maravilhoso. Conte com Ele, clame pelo Seu nome.

Romanos 8: 1.

Deus é conselheiro. O bom conselheiro é aquele que fala palavras de sabedoria e orienta os necessitados. As pessoas mais bem sucedidas são aquelas que ouvem conselhos.

Precisamos procurar socorro em Jesus Cristo. Na bíblia encontramos muitos conselhos do Senhor e o Espírito nos guia e nos orienta. João 14: 26. O Espírito Santo está a nossa disposição para nos lembrar e nos ensinar.

Ouça o Deus conselheiro.

Ele é o Deus forte, todo poderoso que criou todas as coisas. Ele sustenta o universo pela sua palavra. João 1: 3.

Mateus 28: 18. Muitas vezes ficamos preocupados mesmo sabendo que temos o Deus todo poderoso a nosso favor. Ele nasceu em nosso coração. Não há problema que Ele não possa resolver.

Romanos 8: 31. Se Deus é por nós ninguém pode ser contra. Não importa o que os outros estão fazendo contra nós porque o Senhor é todo poderoso. Romanos 8: 37.

Ele é o pai da eternidade. O pai é aquele que cria e protege o filho. O nosso Deus faz isso. O sangue de Jesus nos dá vida eterna. Estamos destinados a eternidade.

Deus nunca se esquece de nós. Conte sempre com Ele. Deus estará eternamente conosco. Hebreus 13: 5. Pode contar com o pai da eternidade que jamais nos abandonará.

Ele é o príncipe da paz. Só adquirimos paz em Jesus Cristo. Qualquer situação que esteja vivendo, via em paz. João 14: 27. A paz do mundo é comprada por dinheiro. Com a paz de Deus, não precisamos nos preocupar e nos amedrontar. Com Deus podemos viver em paz.

O príncipe da paz já é realidade naqueles corações que crêem Nele. Podemos agarrar nas mesmas pedrinhas que Davi agarrou. Apareceu um obstáculo, escolha a pedra certa e com certeza Deus te dará a vitória. O nome do Senhor está a nossa disposição.

Mateus 16: 16 a 18. O alicerce principal é Jesus Cristo, filho do Deus vivo. Somos o templo vivo de Deus e não seremos derrubados porque esse Senhor nasceu em nosso coração.

Use e abuse desse nome querido e desejado. FELIZ NATAL.

Pr. Mario Pacheco Neto – 25/12/2011

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: