Publicado por: ministriodeusfiel | 10/04/2011

Desejando andar com Deus

Porque as coisas acontecem? Simplesmente porque tiramos Deus da nossa vida. Deus está aonde o colocamos, aonde permitimos que Ele esteja. Tudo aquilo que homem semear, ele colherá. Precisamos mudar e levar essa mensagem de amor para aqueles que não O conhecem.

O homem é um ser social e não sabe viver sozinho, ele precisa de companhia. Não é qualquer companhia que vale a pena ter do nosso lado. I Coríntios 15: 33. Precisamos tomar cuidado com as companhias que andam a nossa volta. Deus se oferece para ser a nossa companhia, mas o problema é que nós precisamos também querer a Sua companhia.

Mateus 28: 20.

  • Nasça de novo

Ninguém anda com Deus naturalmente. Para andar com Deus é preciso nascer de novo, essa é a condição. João 3: 3 a 7. TODOS nós precisamos nascer de novo. A bíblia diz que TODOS pecaram e destituídos estão da glória de Deus e que a salvação não vem por obras, mas pela fé em Jesus. Jesus é o único caminho. A bíblia também diz que a TODOS quanto o receberam Lhes deu poder de serem feitos filhos de Deus.

Só assim nascemos de novo. Quando reconhecemos que somos pecadores e que nada do que possamos fazer conquistará a salvação, quando entendemos que Jesus é o caminho que nos leva ao Pai e pode nos salvar e o recebemos como o Senhor e Salvador da nossa vida.

  • Concorde com Deus

Andar com Deus é estar de acordo com Ele. Amós 3: 3. É preciso haver acordo para andar em conjunto. Andar com Deus depende de cada um de nós. Andar com Deus é levar o evangelho e a Sua palavra a sério. Enoque  andou com Deus. Ele não morreu, ele foi levado para o céu.

Hebreus 11: 5 e 6. Sem fé é impossível agradar a Deus. Precisamos crer que Deus existe e que Ele é recompensador daqueles que os buscam. Deus não muda quem precisa mudar, somos nós porque não somos perfeitos. Se quisermos a presença de Deus e as suas promessas, precisamos concordar com Ele e abrir mão das nossas idéias.

Gálatas 3: 13 e 14. II Coríntios 5: 7.

Deus espera que vivamos pela fé. Fé é ver as coisas como Deus vê. Leia a bíblia para saber como Deus te vê. Ele nos quer ver abençoado. Faça as coisas em concordância com aquilo que Deus quer.

  • Compartilhe a sua vida com Deus

Precisamos compartilhar a nossa vida com Deus. Deus nos amou tanto que compartilhou o que tinha de mais precioso enviando o Seu filho amado, JESUS. João 3: 16. Deus nos ama e quer a nossa companhia.

I João 3: 16. Cristo deu a vida por nos e nós agora devemos dar a nossa vida aos nossos irmãos. Quer agradar a Deus? Compartilhe a sua vida com os irmãos. Que nosso amor por Deus nos leve a compartilhar a nossa vida com os irmãos.

A nossa vida é cheia de frutos não só quando recebemos de Deus, mas sim quando compartilhamos com outras pessoas. Gaste seu tempo tendo comunhão com os irmãos. É na união e na comunhão, que o Senhor ordena a bênção. Sirva e ore pelo próximo. Fale do amor de Deus para as pessoas.

Pr. Mario Pacheco Neto – 10/04/2011

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: