Publicado por: ministriodeusfiel | 31/12/2010

Tirando proveito do nome

Todo mundo tira proveito do nome. Todo produto que uma empresa faz, ela faz para ter sucesso, pois leva o nome da empresa. Todo produto tem uma garantia da empresa que o criou e todos vem com um manual. Quando não lemos o manual de instruções não utilizamos corretamente o produto como deveríamos utilizar. Se o produto não funciona perfeitamente, a empresa realiza a troca da mercadoria não porque nos ama e sim por causa do seu nome, da sua reputação.

Deus também tem uma companhia.  Ele resolveu abrir uma firma e nessa firma começou a produzir seus produtos de sucesso, todos bons. Tudo que Deus faz é coisa boa, é para funcionar, para ser sucesso. O maior produto de Deus, a sua obra prima foi o homem e nós levamos o nome de Deus, a imagem de Deus.

O nome de Deus demonstra a sua qualidade e sua imagem. Nós carregamos a reputação de Deus e tudo que Ele criou, Ele nos dá garantia e nos garante o sucesso. É importante para o Seu nome que a nossa vida dê certo mas isso também está condicionado a obediência ao manual, a palavra de Deus. Quando o produto mais importante de Deus deu problema, quando o homem fracassou, a companhia ficou abalada e Deus realizou a troca do produto retirando o pecado.

Se nós falharmos, precisamos ir no autorizado legal, no único representante que é Jesus, e Ele trocará o material por um novo. Nosso sucesso está garantido porque nascemos para fazer o que Deus planejou.

Precisamos mudar o nosso enfoque da nossa vida. Deus está preocupado com o seu produto, e não porque nos ama e sim por causa do seu nome. Êxodo 32:7 a 14. Deus não quer e não pode nos destruir por causa do Seu nome e é através do Seu nome que Ele nos salva, nos protege, nos liberta, nos cura e nos dá a Sua bênção. Salmo 106:8.

I Samuel 17:45. Davi pode tirar proveito do nome do Senhor. Nós também somos representantes da companhia. Efésios 3:15. Quando não aceitamos o nome de Jesus perdemos a garantia. Mas quando clamamos pelo nome do Senhor, Ele nos garante o sucesso. Precisamos aprender a confessar que Jesus Cristo é o meu Senhor. Romanos 10;13.

Salmo 23:3. Deus nos dá paz, alegria, consolo e nos guia por amor ao Seu nome. Deus está interessado em manter o Seu nome elevado.

2011 será o melhor ano da nossa vida por causa do Nome do Senhor.

Pr. Mario Pacheco Neto – Dia 31/12/2010

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Categorias

%d blogueiros gostam disto: